Delegado Regional da Receita Federal Visita Gabinete do Prefeito

Melhoramento do espaço físico do Porto foi um dos assuntos tratados

Nesta terça-feira (21), o Prefeito Municipal Vilmar Kaiser, recebeu a visita do Delegado Regional da Receita Federal Lauri Wilchen, acompanhado de Carlos Moraes Chefe da Seção Aduaneira de Santo Ângelo e Pedro Augusto François Bellinaso, Inspetor Chefe da Receita Federal de Porto Xavier. Participaram da reunião o vice-prefeito Gilberto Menin e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Turismo e Mercosul Ovidio Kaiser.

Entre os assuntos tratados destacam-se o desenvolvimento de ações para o melhoramento do espaço físico do porto internacional, como ampliação da área, aterros, pavimentação, limpeza e ajardinamento, FREE SHOPS e espaço para informações turísticas, ficou acordado a celebração de um instrumento de parceria para possibilitar algumas dessas ações.