BOSSOROCA SEDIOU ASSEMBLÉIA DA AMM

Turismo Missioneiro esteve no debate da Assembléia

Na última sexta-feira (24), a Cidade de Bossoroca foi palco de relevantes demandas regionais, durante Assembléia Mensal da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e Fundação dos Municípios das Missões (Funmissões).

Cirurgias no hospital Santo Ângelo, tratativas pós audiência com o Ministro dos Transportes quanto à ponte Porto Xavier/San Javier, cinquentenário da Associação dos Municípios das Missões, turismo missioneiro, ações que estão sendo desenvolvidas pelas primeiras-damas da AMM, entre outros temas, formaram a pauta do encontro, que foi conduzido pelo presidente da AMM/Funmissões e prefeito de Entre-Ijuís, Brasil Antonio Sartori.

Porto Xavier foi representado por uma comitiva, com a participação do Prefeito Municipal Vilmar Kaiser, Vice-Prefeito Gilberto Menin, Secretários Municipais, e Servidores da Secretaria de Saúde e Assistência Social.