REUNIÃO COM O SESC SÃO LUIZ GONZAGA

Reunião tratou do "Dia do Desafio" que acontece no dia 31 de maio

Aconteceu na tarde da última segunda-feira (03), reunião no Gabinete do Prefeito Municipal com o SESC ( Serviço Social do Comércio) de São Luiz Gonzaga.

Estiveram presentes na referida reunião, o Prefeito Municipal Vilmar Kaiser; o Vice-Prefeito Gilberto Menin; a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Professora Iodete T. Guedes Kaiser, que responde também pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação; a Psicóloga Liliana Guedes Kaiser; a Assessora Técnica da Secretaria Municipal de Saúde Fabiana Souza da Silva e os Assistentes Sociais do Município, Ana Paula Schnorr Gottardo e Maiquel Josef Schulz.

Durante a reunião, os representantes do SESC, Evandro Kieffer Moreira e Gabriela Kreutz, fizeram uma breve explanação dos trabalhos desenvolvidos, principalmente os que envolvem cultura, esporte e lazer.

Aproveitando a oportunidade, o Município firmou a parceria com a entidade para o "Dia do Desafio", que acontece este ano, dia 31 de maio.

Ao final da reunião, foi entregue nas mãos do Prefeito, um certificado pela participação do Município no dia do Desafio no ano de 2016.