PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE CINCO QUADRAS NA RUA GENERAL OSÓRIO

Trecho será entre as Ruas Osvaldo Cruz e Presidente Castelo Branco

Foi publicado no dia 20 de abril de 2017, o Edital de Tomada de Preços para contratação de empresa que irá realizar a pavimentação asfáltica de cinco quadras na Rua General Osório, trecho entre as Ruas Osvaldo Cruz e Presidente Castelo Branco, pavimentação esta, com concreto betuminoso usinado a quente sobre calçamento, totalizando uma área superficial de 8.155,00 m² (oito mil, cento e cinquenta e cinco metros quadrados), bem como a remoção do canteiro central e retirada de árvores da avenida, que serão replantadas em outro local do município.

Esta obra vem ao encontro dos moradores, que reivindicavam melhorias destas quadras por se tratar de uma rua comercial e que necessitava ser recuperada urgentemente, pela grande dificuldade de trafegabilidade.

A empresa interessada deverá realizar visita técnica até o dia 06 de maio de 2017, no local destinado à obra, acompanhada da Engenheira do Município, que emitirá atestado.