XX Marcha dos Prefeitos a Brasília

Evento terá término nesta quinta-feira (18)

Prefeitos da Associação dos Municípios das Missões (AMM) participam da XX Marcha dos Prefeitos a Brasília em Defesa dos Municípios, que está acontecendo no Centro Internacional de Eventos. O presidente da República, Michel Temer, Ministros de Estado, Senadores, Deputados, Prefeitos, Vereadores e imprensa de diferentes estados do país, participaram da abertura oficial.

Paulo Ziulkoski, presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), organizadora da Marcha, lidera o evento, que vai até a próxima quinta-feira (18), e objetiva a viabilização de alternativas para as lutas municipalistas.
Representa o Executivo de Porto Xavier o Prefeito Municipal Vilmar Kaiser e  Legislativo o Vereador Edio Eckerleben.
Da região das missões participam também os Prefeitos de Caibaté, Dezesseis de Novembro, Mato Queimado, Ubiretama, Sete de Setembro, Salvador das Missões, Bossoroca, Garruchos, Roque Gonzales, Pirapó, Eugênio de Castro, Vice-Presidente  da AMM Paulo Peixoto, e Brasil Antonio Sartori Presidente da Associação.