ASSEMBLÉIA REGIONAL DA CONSULTA POPULAR 2017

Evento aconteceu na Sede da Associação dos Municípios das Missões

Na tarde de terça-feira (6/6) foi realizada na sede da Associação dos Municípios das Missões (AMM), a Assembléia Regional da Consulta Popular 2017 - Orçamento 2018, organizada pelo Conselho Regional de Desenvolvimento das Missões (Corede). Conduziram os trabalhos o presidente do Corede Missões, José Cláudio Lourega Reis, o coordenador regional da Participação Popular Cidadã, Daion Eldis Fener, o coordenador estadual da Consulta Popular Cidadã, Theonas Baumhardt, e o diretor da Secretaria Estadual de Planejamento, Governança e Gestão, José Oltramari.

O encontro, que teve como finalidade o desencadeamento formal do processo da Consulta Popular 2017 - Orçamento 2018, reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, entre outros representantes dos 26 municípios que compõem a Associação dos Municípios das Missões.

Esteve representando a Administração Pública Municipal, o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul Ovídio Kaiser e o Diretor de Fomento e Eventos Alexandre Figueiredo. Também esteve presente, o Presidente da Câmara de Vereadores de Porto Xavier Edio Eckerleben.