CONSULTA POPULAR

Assembléia Pública Municipal acontecerá no dia 28 de junho de 2017.

O Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE) de Porto Xavier, através de sua Diretoria estará realizando no dia 28 de junho do corrente ano, a Assembléia Pública Municipal, no Auditório do Instituto Estadual de Educação São Francisco Xavier, com início previsto para às 9 horas.

Neste dia, a população do município terá a oportunidade de identificar os Projetos e eleger as prioridades que farão parte da Consulta Popular, no mês de agosto deste ano.

Este evento contará com a presença do Presidente do COREDE/MISSÕES José Cláudio Lourega, autoridades do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário além da população em geral. Terão direito a voz e voto nesta Assembleia todos os eleitores cadastrados no município.