O SONHO QUE SE TORNOU REALIDADE

Pavimentação da Rua General Osório foi concluída essa semana

O sonho dos moradores da Rua General Osório se tornou realidade após a assinatura do contrato no dia 23 de maio de 2017, que autorizou a empresa vencedora do certame Rodovias do Sul Pavimentadora LTDA - ME, de São Luiz Gonzaga a dar inicio a tão sonhada Obra.

No total, foram cinco quadras pavimentadas, no trecho compreendido entre as Ruas Osvaldo Cruz e Presidente Castelo Branco, pavimentação esta, com concreto betuminoso usinado a quente sobre calçamento, totalizando uma área superficial de 8.155,00 m² (oito mil, cento e cinquenta e cinco metros quadrados), bem como a remoção do canteiro central e retirada de árvores da avenida, sendo que mudas de árvores serão plantadas em outro local do Município.

O prazo para a entrega da obra seria até o dia 30 de outubro de 2017, mas foi concluída e entregue a comunidade esta semana, após a pintura das faixas de pedestres, cordões e colocação de placas de sinalização.

A moradora Iloreni Engers Taube relatou “que os moradores entregaram um abaixo assinado no ano de 2015 solicitando a realização desta obra, mas a sensibilização veio da atual administração que acolheu o pedido. Nós agradecemos a Administração Publica Municipal, bem como o apoio do Poder Legislativo de ter assumido o compromisso com nós moradores, e ter entregue esta belíssima obra que era o sonho de todos nós”, concluiu.

O Prefeito Municipal Vilmar kaiser, destacou “que esta obra vem ao encontro dos moradores, que reivindicavam melhorias destas quadras por se tratar de uma rua comercial e que necessitava ser recuperada urgentemente, pela grande dificuldade de trafegabilidade”.

Solicitamos a toda comunidade e principalmente aos moradores da Rua General Osório, que nos ajudem a fiscalizar este trecho, pois a placas indicam que não é permitido a passagem de caminhões na via.