DIA DO SERVIDOR

Confraternização foi realizada no dia 28 de outubro para todos os servidores

A Administração Pública Municipal realizou no último sábado (28), um dia de confraternização para todos os Servidores Públicos Municipais, inclusive os já aposentados.

A confraternização aconteceu nas dependências do CTG Corredor Missioneiro, com transmissão do Programa Boa Tarde Meu Rio Grande do Orlandinho pela Rádio Amizade FM.

Ao meio dia foi servido um gostoso almoço para os presentes, e no período da tarde, sorteio de vários brindes promovido pelo Sicredi Porto Xavier, e após sarau Dançante com animação de Divina Dama de Tucunduva.

O Prefeito Municipal Vilmar Kaiser, destacou que nas suas gestões sempre priorizou, presentear os servidores com um dia exclusivo em comemoração ao seu dia, pois este é um momento onde todos podem confraternizar junto com seus convidados este momento tão especial para a Administração Pública Municipal.