CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA

Está aberto o Concurso de Decoração Natalina na cidade de Porto Xavier.

Com a edição da Lei Municipal Nº 2.617/2017 foi instituído o Concurso de Decoração Natalina na cidade de Porto Xavier, com o tema: Natal Sem Fronteiras – “Família e Comunidade”.

O Concurso será dividido em duas categorias: imóveis residenciais e estabelecimentos comerciais, localizados na área urbana do Município.

A avaliação das decorações será feita por uma Comissão Julgadora e obedecerá os seguintes quesitos: originalidade; criatividade; iluminação natalina; pertinência temática e beleza.

A premiação, para cada categoria, será a seguinte:

1º prêmio: R$ 500,00 (quinhentos reais);

2º prêmio: R$ 300,00 (trezentos reais);

3º prêmio: R$ 200,00 (duzentos reais).

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no site: www.portoxavier.rs.gov.br (link: http://www.portoxavier.rs.gov.br/site/concursonatal) ou diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, entre os dias 06 de novembro à 10 de dezembro de 2017.

Participe você também e deixe a nossa cidade ainda mais linda neste Natal.