“Renovação” palavra que descreve Espetáculo Paixão e Morte de Cristo

Espetáculo emocionou público presente na noite de ontem

Mesmo com o frio da noite de ontem (12), a Praça Municipal Ferdinando Albino Wendt, foi tomada pelo sentimento de fé, paz e renovação de espírito.

Um espetáculo que contou a trajetória da Paixão e Morte de Jesus Cristo pregado na cruz, emocionou todos que ficaram até o fim da história, contada em detalhes por atores do Grupo WR de Cerro Largo.

As programações do Projeto “Páscoa Família e Comunidade” iniciaram às 15h, com brinquedos infláveis e Caça ao Ninho com a participação das Escolas Estaduais Coronel AntonioFioravante e Instituto Estadual de Educação São Francisco Xavier.

Às 18h30m, ocorreu as apresentações das igrejas do Município e às 20h, o espetáculo.

O projeto “Páscoa Família e Comunidade” foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, através dos programas CRAS e CREAS, com o apoio das Escolas Estaduais e Municipais, APAE e LEO Clube, com o intuito de aproximar as famílias e renovar a fé no coração de todos.