Programa União faz a vida

Primeiro encontro de formação aconteceu no dia 16 de junho

Na última sexta-feira (16), no Auditório do Instituto Estadual de Educação São Francisco Xavier, aconteceu o primeiro encontro de formação do Programa União Faz a Vida, com a presença do Prefeito Municipal Vilmar Kaiser; Secretária Municipal de Educação, Cultura e Deporto, Iodete T. Guedes Kaiser; Gerente da Agência do Sicredi Porto Xavier, Márcia Lenz Follmann; Diretores e Professores das Escolas Municipais de Ensino Fundamental.

Na oportunidade, o Prefeito Vilmar Kaiser assinou o contrato de adesão ao Programa.

Este Programa, tem o objetivo de construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania, por meio de práticas de educação cooperativa, contribuindo para educação integral de crianças e adolescentes, em âmbito nacional,

O Programa União Faz a Vida é uma parceria entre Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e Sicredi União, onde as formações são desenvolvidas pela SETREM de Três de Maio.