ENTREGUE PRÊMIO DO PROGRAMA “NOTA FISCAL GAÚCHA”

A entrega foi realizada na manhã desta terça-feira (11)

No dia 30 de março de 2017, foi sorteado mais um prêmio em dinheiro do Programa “Nota Fiscal Gaúcha”. Desta vez, o contemplado foi Adilson Rogério Moreira Kanarek, com o bilhete 2.199. A entrega do prêmio de R$ 300,00 (trezentos reais) referente o mês de março, foi realizada na manhã desta terça-feira (11) no Gabinete do Prefeito.

É importante ressaltar aos cidadãos que ao participar do programa, todos concorrem a prêmios municipais e estaduais, além de colaborar com entidades sociais que receberão recursos do Estado a partir da pontuação gerada pelas compras do consumidor.

Os sorteios acontecem mensalmente e para concorrer a este prêmio no valor de R$ 300,00 e aos demais que serão sorteados a nível estadual, além de estar cadastrado no programa, quando adquirir mercadorias na cidade, o cidadão deve exigir a inclusão do CPF na Nota Fiscal.

Acesse www.nfg.sefaz.rs.gov.br, conheça o programa e saiba como aumentar suas chances de ganhar.