PAGAMENTO A VISTA DO IPTU ATÉ O DIA 17 DE ABRIL TEM 15% DE DESCONTO

O contribuinte também pode optar pelo pagamento parcelado em até 6 vezes

Os contribuintes de Porto Xavier têm até o dia 17 de abril para efetuar o pagamento em quota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e garantir um desconto de 15% – valor total ou parcelado (6 vezes).

Segundo o Prefeito Vilmar Kaiser, para quem quer economizar o ideal é aproveitar o desconto de 15%, pois ele só é oferecido para o contribuinte que pagar em parcela única. Por outro lado, pode ser interessante aproveitar o parcelamento, que foi estendido para seis vezes, o que facilita o pagamento. Kaiser ainda destaca que o objetivo de facilitar o pagamento é para que os contribuintes estejam em dia com o Município.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Fazenda ou ainda pelos fones 3354-0708 ou 3354-0717.