Campanha Bolão de Prêmios “Vivo Aqui, Compro Aqui”

Primeiro Sorteio Trimestral aconteceu no último sábado, dia 17 de junho

O Primeiro Sorteio Trimestral da Campanha Bolão de Prêmios "Vivo Aqui, Compro Aqui" do Município de Porto Xavier, foi realizado no último sábado, dia 17 de junho, durante o Passeio Ciclístico na Praça Ferdinando Albino Wendt. A Comissão da Campanha composta, pelo Prefeito Municipal, Vilmar Kaiser; Vice-Prefeito e Secretário Mun. da Fazenda, Gilberto Menin; Servidores José Girnei Kohl, Alcemar Kohl dos Santos; Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Edio Eckerleben e Presidente da ACISA Jeferson Deutner da Silva, realizaram o sorteio e anunciaram os dois contemplados de 02 vale compras de ½ salário mínimo.

Os contemplados são os seguintes:

Paulo Cesar da Silva – Vila Floresta                Cautela- 18.363

Terezinha Kohl – Linha Divisa                           Cautela- 3.298

Em sua fala, o Prefeito Vilmar Kaiser enfatizou a importância dos porto-xavierenses exigir a nota fiscal em suas compras, em especial no comércio da cidade já que "trocando as notas por cautelas o contribuinte estará participando da campanha e concorrendo aos prêmios que são sorteados trimestralmente", destacou.

Como participar!

Todas as notas das compras realizadas em nosso município podem ser trocadas no Setor Primário, localizado no Anexo I da Prefeitura, e concorrem a cada três meses, a dois vales compras de ½ salário mínimo.

E no final dos anos: 2017, 2018, 2019, você concorre:

1º prêmio: 1 moto 125 c;

2º prêmio: “TV 32”;

3º Prêmio: R$ 500,00 em dinheiro;

4º Prêmio: 1 Bicicleta;

E para o ano de 2020 os seguintes prêmios:

1º Prêmio: 1 carro 0 Km;

2º prêmio: “TV 32”;

3º Prêmio: R$ 500,00 em dinheiro;

4º Prêmio: 1 Bicicleta.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone 3354-0726.