MAIS UMA CONQUISTA PARA PORTO XAVIER

Prefeitura consegue liberação de escrituras de áreas do Estado

Na quinta-feira, dia 10 de agosto de 2017, às 17h, no Palácio Piratini em Porto Alegre, à convite do Governador do Estado Ivo Sartori, estará presente o Prefeito em Exercício Gilberto Menin, para receber as Escrituras definitivas em nome do município de Porto Xavier, das áreas, de 20, 020m² Urbana e uma área rural de 30.000m².

Á área de 20.020m² localizada em frente ao CIEP na Vila Nova Esperança, a qual depois de escriturada em nome do município será providenciada a regularização dos lotes para os moradores que lá residem, uma conquista que se prolongava há mais de 30 anos, sonho e reivindicação antiga dos moradores.
Quanto à área de 30.000m² a mesma localiza-se na Linha Mineral e fará parte do patrimônio do município para uma possível regularização.
Em breve, a equipe técnica da Prefeitura Municipal realizará reunião com os moradores para providenciar documentação para escriturar os referidos lotes, sem custo para os proprietários.