ENTREGUE MAIS UM PRÊMIO DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA

Pagamento foi realizado no dia 05 de outubro

No dia 28 de setembro de 2017, foi sorteado mais um prêmio em dinheiro do Programa “Nota Fiscal Gaúcha”. Desta vez, a contemplado foi Valdemir Pavéglio, com o bilhete 4.401. A entrega do prêmio de R$ 300,00 (trezentos reais) foi realizada na manhã de quinta-feira, (05/10).

É importante ressaltar aos cidadãos que ao participar do programa, todos concorrem a prêmios municipais e estaduais, além de colaborar com entidades sociais que receberão recursos do Estado a partir da pontuação gerada pelas compras do consumidor.

Os sorteios acontecem mensalmente e para concorrer a este prêmio no valor de R$ 300,00 e aos demais que serão sorteados a nível estadual, além de estar cadastrado no programa, quando adquirir mercadorias na cidade, o cidadão deve exigir a inclusão do CPF na Nota Fiscal.