Prefeitura executa serviço de colocação de tubos

Ações visam complementar o circuito de drenagem fluvial da rua

Servidores municipais reiniciaram nesta semana o serviço de colocação de tubos na Rua Marechal Floriano Peixoto, próximo ao trevo de acesso a BR 392. A abertura da vala lateral á rua foi realizada na primeira quinzena deste mês e os trabalhos da equipe se intensificaram nos últimos dias, buscando aproveitar a colaboração do tempo.

As obras buscam a melhoria do escoamento da água da chuva, vindo a complementar o circuito de drenagem fluvial daquela rua. Segundo o Secretário de Obras e Infraestrutura Marcos Kutti, este é um trabalho que está sendo realizado graças à parceria da Prefeitura com a comunidade. “Com a ajuda dos moradores estamos realizando mais este projeto, os moradores adquiriram os tubos e nossas equipes trabalham para instalar adequadamente a tubulação e concluir com qualidade estes serviços”.

O Prefeito Paulo Sommer esteve visitando a obra na manhã desta terça-feira (21/06) e destaca que esta é uma reivindicação antiga da população e uma obra de fundamental importância, pois “ações como essa são de extrema necessidade, já que estas obras de saneamento refletem diretamente na melhoria da qualidade de vida das pessoas”, completou.