SECRETARIA DE OBRAS DIVULGA RECOLHIMENTO DO LIXO

Cronograma de outubro iniciou no dia 05

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Porto Xavier, informa o calendário de recolhimento do lixo no interior para o mês de outubro:

No dia 05/10/2016, a caçamba fez o recolhimento nas comunidades de Secção D Baixa, Linha Dupla, Linha Montanha, Linha Nova e Linha Primeira.
No dia 13/10/2016, a caçamba fará o recolhimento nas comunidades de Rincão Comprido, Linha São Carlos, Barro Preto, Linha Mineral e Itaquararé;
No dia 19/10/2016, o recolhimento do lixo será realizado no Balneário do Perônio, Ponte Pindaí, Linha São Francisco, Linha Laranjeira Sul e entrada do Barraquini.

É importante que os moradores destas comunidades deixem o lixo organizado na beira da rua nas datas informadas para facilitar a coleta.