Secretaria M. de Obras e Infraestrutura recupera estradas do interior

Cerros da Linha Nova e Linha Laranjeira Sul estão sendo recuperados hoje (14)

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura vem trabalhando na recuperação de vias do interior do município, que no início do ano estavam intrafegáveis.

Na última semana foi trabalhado com o patrolamento, nas estradas que dão acesso à comunidade de Secção D Alta.

Hoje, dia 14, os servidores da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, trabalham com as máquinas nos Cerros das comunidades de Linha Nova e Linha Laranjeira Sul.

Para esta semana, está previsto a continuidade dos trabalhos em alguns trechos que faltam na comunidade de Linha Secção D' Alta e a sequência da limpeza das ruas da cidade e retirada de galhos e entulhos.

O Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Adão Moreira Silva informou, que os trabalhos estão sendo feitos dentro do possível, pela falta de maquinários e servidores, porém está conseguindo desenvolver um trabalho dentro do cronograma.