“NATAL SEM FRONTEIRAS-FAMILIA E COMUNIDADE 2017”

Abertura das programações aconteceu na noite deste dia 04 de dezembro

Um espetáculo foi criado com carinho para toda a comunidade Porto-xavierense e regional poder apreciar, e fazer com que o Espirito Natalino brotasse no coração de cada pessoa que se fez presente ontem à noite na Praça Ferdinando Albino Wendt.

A programação de abertura do “Natal Sem Fronteiras-Família e Comunidade iniciou às 20h30min, com abertura oficial, na presença de Autoridades e Representantes de entidades que aderiram ao projeto.

Após o Prefeito em Exercício, Gilberto Menin em seu pronunciamento, destacou a importância do respeito, da esperança e do amor entre as pessoas. “O Natal é tempo de abrir o coração aos outros, dedicar tempo e energia às pessoas, perdoar sempre, e aceitar os outros como são. É fazer pelos demais, o que Jesus fez, é deixar o Seu Espírito reinar em nossos corações, e Seu amor nascer em nós”concluiu.

Para o acendimento das luzes houve a contagem regressiva, e no 01, as luzes acenderam e a cada olhar a esperança de dias melhores.

Os presentes após o acendimento das luzes puderam assistir a um espetáculo na queima de fogos de artifício, e a chegada do Papai noel e Mamãe Noel de uma forma totalmente diferente em um Jet Ski.

E para encerrar a noite o Show com a Banda Expresso Legal.

As comemorações continuam, amanhã (06/12), às 20h,com a Abertura Oficial, e logo após Show com a Banda Opus Dey / Apoio da Igreja Assembleia de Deus.

O Papai Noel estará em todas as noites de programação em sua casinha, organizada pelo LEO Clube Porto Xavier, na Praça Ferdinando Albino Wendt. Além disso, o Lions Clube estará presente com a GELADEIRA SOLIDÁRIA, que possui o intuito de arrecadar alimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade social.