DIA DO IDOSO ACONTECERÁ NO DIA 26 DE OUTUBRO

Evento foi transferido

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, através do CRAS e CREAS, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores e Secretaria Municipal de Saúde, estarão realizando uma Comemoração ao Dia do Idoso. A programação estava agendada para acontecer nesta semana, no dia 19 de outubro, mas devido agenda dos vereadores, o evento precisou ser tranferido de data.

As comemorações serão realizadas no dia 26 de outubro, no Salão Paroquial Católico, com inicio previsto para as 10 horas. Na oportunidade estará acontecendo a entrega do Certificado para os casais que completaram 50 anos de casados. Ao meio dia, haverá almoço gratuito para os participantes.

Neste dia, estão convidados todos os idosos do Município para participar dessa comemoração e integração.