CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL RETORNA NO DIA 22 DE JANEIRO, ATIVIDADES COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Inscrições para participar dos grupos já estão abertas na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) retorna as atividades com os grupos de crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) na próxima segunda-feira, dia 22 de janeiro.

Para adequar as atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas ofertas ao interesse dos usuários, os grupos são formados por faixas etárias. Na segunda, serão atendidas as crianças de 06 a 10 anos, e nas terças, adolescentes de 11 a 14 anos.

“O SCFV é uma forma de intervenção social, planejada para criar situações desafiadoras, estimular e orientar os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares. “Destaca a Assistente Social, Ana Paula Gottardo. Para inscrever-se nos grupos ou para maiores informações, procure a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.