COMUDE discute divulgação e ações para votação do PPC

Votação ocorrerá nos dias 02, 03 e 04 de junho

Na última quinta-feira (22/05), integrantes do COMUDE, Governo Municipal e Coordenação Regional da Participação Cidadã nas Missões se reuniram no gabinete do prefeito, a fim de discutir como funcionará a votação em Porto Xavier.

Como participar?
A votação online, pela internet, inicia no dia 02 de junho e se estende até o dia 04, no endereço www.participa.rs.gov.br.
Para votar pela internet é necessário o Título de Eleitor e Carteira de Identidade ou CPF.
A votação por meio das cédulas, nas urnas, ocorrerá no dia 04 de junho, e poderão ser utilizados a título de identificação, o CPF, a carteira de identidade ou o título de eleitor.
Terão direito ao voto, todos os cidadãos maiores de 16 anos, que possuam ou não título de eleitor.
Porto Xavier contará com vários pontos de votação.
Confira:
Brigada Militar, Câmara Municipal de Vereadores, Comercial Trevisan, da Linha Montanha, Delegacia de Polícia Civil, Escola Estadual Cel. Antonio Fioravanti, Escola Estadual Carlos Bratz da Linha São Carlos, Escola Estadual João Manoel Correa da Sec "D", Escola Estadual Osvaldo Cruz da Linha Taquarussú, Escola Mun Arthur da Costa e Silva do Rincão Comprido, Escola Municipal D. Pedro II da Montanha Superior, Escola Municipal Dona Irene Feier da Linha Primeira, Escola Municipal Érico Veríssimo da Linha Divisa, Escola Municipal Infantil Cantinho do Céu no Bairro Nova Esperança, Escola Municipal Machado de Assis da Ponte Pindaí, Escola Municipal Santos Dumond da Linha Nova, Escola Municipal Sonho Encantado, Instituto São Francisco Xavier, Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, Prédio anexo I da Prefeitura, Sindicato dos Trab. Rurais, Coopercana, além de urnas intinerantes da Brigada Militar, Polícia Civil e Prefeitura.
Exerça seu papel de cidadão, ajude a escolher as prioridades para o Orçamento do Estado em 2015. Lembramos que o município que tiver o maior número de votantes receberá verba extra para ser aplicada em melhorias para população.
Sua participação é decisiva!