Últimos dias para encaminhar documentação para saque de FGTS

Interessados devem procurar a Secretaria de Coordenação e Planejamento

A Prefeitura Municipal de Porto Xavier, por meio da Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento vêm auxiliando os trabalhadores atingidos pela enchente nos encaminhamentos da documentação para o saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

As pessoas interessadas em efetuar o saque, deverão comprovar residência na área/propriedade alagada e procurar a secretaria o mais breve possível, munidos do comprovante de residência, documentos pessoais (RG e CPF) e Carteira de Trabalho.

Na oportunidade será feito o agendamento do atendimento junto a Agência da Caixa Econômica Federal de Cerro Largo.

Para mais informações procure a Secretaria de Coordenação e Planejamento, localizada no Anexo II da Prefeitura, na Mal. Floriano Peixoto, 906, ou contate pelo telefone 3354-0710.