Concluídas melhorias na infraestrutura do Porto Internacional

Obras iniciadas na terça-feira terminaram hoje.

Principal cartão postal da cidade, o Porto Internacional possui um espaço de convivência. Localizado em frente aos pavilhões no qual acontecerá Festa dos Navegantes, no próximo domingo (04), a área fora revitalizada durante esta semana.

Com o intuito de assentar pedras britas para acabar com as poças d’água e barro, o terreno foi nivelado. Além disso, um muro de contenção com pedras de areia foi construído visando o embelezamento e também a conservação do espaço.

“Este é apenas o início, daremos uma atenção especial ao Porto Internacional. Melhorias neste espaço são uma das principais reinvindicações da comunidade e como gestores, objetivamos atender os anseios da população.” Destacou o Prefeito Municipal em Exercício, Gilberto Domingos Menin.

Em tempo, os bancos de concreto e lixeiras, inicialmente previstos para a próxima semana, foram colocados durante esta tarde.