Secretário Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul reúne-se com Deputado Argentino.

Encontro visou articular uma reunião entre os Parlamentares Federais Missioneiros, a fim de unificar as ações e afinar os discursos que cercam a Ponte

Na última sexta-feira (01), o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul, Ovídio Kaiser, juntamente o Secretário Geral de Governo de San Javier, encontraram-se com o Deputado Federal Argentino, Jorge Franco, Cristian Nuñes, na cidade de Leandro N. Alem, província de Misiones – Argentina.

Na oportunidade, o Secretário detalhou o projeto da Ponte ao Deputado, além de apresentar os avanças obtidos até o momento. “O objetivo central deste encontro era o de articular uma reunião entre os Parlamentares Federais Missioneiros, visando unificar as ações e afinar o discurso para alavancar o processo de nossa Ponte.” Destaca Ovídio.