CONTRIBUINTES TÊM ATÉ 28 DE FEVEREIRO PARA RENOVAÇÃO DO ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO 2018

A guia de pagamento será emitida na Prefeitura, mediante apresentação de Alvará de Proteção e Prevenção Contra Incêndio.

Estabelecimentos industriais e comerciais de Porto Xavier, têm até o dia 28 de fevereiro para renovarem o alvará de funcionamento, o que garante a legalidade do espaço. O prazo vale também para profissionais liberais e prestadores de serviço realizarem o pagamento do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN).

A renovação do alvará é feita de forma prática e ágil, basta dirigir-se a Prefeitura Municipal, momento no qual, para emitir a guia de pagamento será exigido a apresentação do Alvará de Proteção e Prevenção Contra Incêndio (Alvará dos Bombeiros).