Bolão de Prêmios: Confira vencedores do Primeiro Sorteio Trimestral de 2018

Vales-compra no valor de meio salário mínimo foram entregues aos porto-xavierenses contemplados pelo sorteio.

Na sexta-feira, dia 12 de abril, aconteceu a entrega dos prêmios do primeiro sorteio trimestral do ano de 2018 da campanha “Bolão de Prêmios: Vivo aqui, compro aqui 2017/2020”, que aconteceu no dia 06 deste mês, durante o Jantar Bingo da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Porto Xavier.

Os vencedores deste sorteio, Arlindo Goçalvez de Oliveira Filho e Vanessa de Freitas, receberam cada, um vale-compra no valor de meio salário mínimo, entregues em suas mãos pelo Prefeito Municipal, Vilmar Kaiser.

Trimestralmente, o “Bolão de Prêmios” sorteia dois vales-compra no valor de meio salário mínimo, sendo que no final do ano, os prêmios sorteados serão: 01 moto 125 cilindradas; 01 TV 32 polegadas; R$500,00 em espécie; e 01 bicicleta.