Em entrevista, Prefeito Municipal em Exercício destaca planejamento quinzenal da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

Limpeza Urbana e melhoria nas vias rurais serão prioridades na primeira quinzena de fevereiro.

Na manhã desta segunda-feira (29), o Prefeito Municipal em Exercício, Gilberto Domingos Menin, concedeu entrevista à Rádio Navegantes de Porto Lucena, espaço utilizado para destacar as obras realizadas neste primeiro mês de 2018 e o planejamento da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para a primeira quinzena de fevereiro.

“Hoje, enquanto uma de nossas equipes finaliza a limpeza no córrego entre as Ruas Marechal Floriano Peixoto e Venâncio Aires, outra realiza patrolamento nas vias de acesso à Linha Secção Dourados”. Destacou Gilberto.

E MAIS...

Na quinta-feira (01), quando os serviços na Linha Secção Dourados forem finalizados, as vias da localidade Rincão Comprido serão contempladas com patrolamento.  Já entre os dias 05 a 07 de fevereiro, é a vez da comunidade Bairro Preto, localidade na qual também será feito encascalhamento.

“A ideia é que as ações da Secretaria tenham uma continuidade, por isto na quinta e sexta-feira da próxima semana, realizaremos patrolamento na Linha Itacuararé. Na quarta-feira de cinzas (14), a Linha São Carlos será contemplada com melhorias nas vias, trabalho que provavelmente se estenderá até o final da semana.” Comenta o Prefeito em Exercício.

COM ESTA ORGANIZAÇÃO QUEM SE BENEFICIA É A POPULAÇÃO!

Ainda na entrevista, Gilberto destaca que a divulgação prévia do cronograma de atividades, mesmo que eventuais alterações surjam em decorrência do clima, vem para beneficiar a população porto-xavierense que poderá solicitar suas demandas por meio de requerimento juntamente a Prefeitura Municipal.

LIMPEZA URBANA

Paralelamente as melhorias realizadas nas vias rurais, a limpeza urbana continuará sendo um dos objetivos da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, sendo previsto no planejamento do Secretário Adão Moreira da Silva ações no Bairro Floresta e Cruzeiro para os próximos dias. “Com a fábrica de tubos situada na Linha Divisa entrando em funcionamento já na próxima semana, realizaremos melhorias na rede de esgoto na Rua Agenor Jacinto Silva, conhecida popularmente como “Rua da Piscina”, assim como iniciaremos obras no Bairro Cruzeiro, visando sanar os alagamentos que afligem seus residentes”. Conclui Menin.