Prefeito assinou contrato para pavimentação asfáltica

Obras na Rua Padre Anchieta devem iniciar dentro de 15 dias

O Prefeito Paulo Sommer, assinou na manhã da quarta-feira, 27 de abril, o contrato com a empresa Rodovias do Sul Pavimentadora Ltda, que autoriza o início das obras de pavimentação asfáltica em determinada rua do município.

A realização desta obra será possível graças à liberação de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Darcísio Perondi, que viabilizou a aprovação de proposta investimento de R$ 261.450,56, cadastrada pelo município no Ministério das Cidades. Isso possibilitará a cobertura asfáltica de 5.614m² da Rua Padre Anchieta, no trecho entre as Ruas Benjamim Constant e Independência. Segundo o Prefeito, o objetivo é aumentar a qualidade de vida dos cidadãos que residem principalmente no Bairro Nova Esperança, possibilitando seu melhor deslocamento ao centro da cidade, bem como, a facilitação do acesso do transporte escolar pelo roteiro entre as Escolas Estaduais situadas na área urbana. Destaca ainda, que os recursos das prefeituras estão escassos, por isso é importante as parcerias e convênios com as esferas governamentais estaduais e federais.

Participaram do ato de assinatura do contrato, o Vice-Prefeito Fábio Bratz, Secretário da Fazenda Iury Sommer Zabolotski, Secretária de Administração Andressa Liliane Engers Bratz, Secretário de Coordenação e Planejamento Vilson Theis, a Engenheira Karina Spohr, além de servidores municipais.

Segundo o representante da empresa ora contratada, Élio de Oliveira, as obras devem iniciar dentro de no máximo quinze dias.