GERENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ESTEVE EM PORTO XAVIER

O Gerente Geral colocou os serviços da Caixa à disposição do Município

O Prefeito Municipal Vilmar kaiser recebeu em seu gabinete neste dia 12 de janeiro de 2017, a visita do Gerente Geral da Caixa Econômica Federal de Cerro Largo Senhor Jair Roque Kieling.

Estiveram presentes no encontro, o Vice-Prefeito Gilberto Menin, e as servidoras Elisangela Kaiser e Vivian Alessandra Deves.

O Gerente Jair colocou à disposição do Município os serviços da Caixa e falou dos Programas "Minha Casa Minha Vida" e "Cartão Reforma", sendo que este último ainda não foi regulamentado, mas já mencionado pelo Governo Federal, podendo assim o Município adequar-se para receber recursos, através de levantamentos a serem realizados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.