DELEGADO DA 12ª COORDENADORIA DE SAÚDE VISITA PORTO XAVIER

Delegado Regional participou do Dia D de Combate ao Mosquito Aedes Aegypti

Durante a manhã deste dia 13, esteve visitando o município de Porto Xavier, o Delegado Regional da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde Senhor Antonio Pedro Sarzi Sartori, com o intuito de acompanhar os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Saúde através do Departamento de Vigilância Epidemiológica.

No primeiro momento, o Delegado esteve reunido com o Secretário Municipal de Saúde Zeno Theis e equipe, o qual ressaltou a importância de um trabalho de prevenção contra o mosquito Aedes Aegypti, por isso o Lema: Prevenção e Conscientização é a Solução.

Dentro do cronograma, o Delegado juntamente com o Secretário Municipal de Saúde e o Responsável pela Vigilância Epidemiológica do Município concedeu entrevista nas Rádios Navegantes e Amizade FM. Por fim, o Delegado visitou o Gabinete do Prefeito Vilmar Kaiser, colocando-se à disposição para o melhoramento das ações de saúde no Município.