Prefeito esteve reunido com a Diretoria da ACISA

Vários assuntos foram debatidos

Na última sexta-feira (20), o Prefeito Municipal Vilmar Kaiser, juntamente com o Vice- prefeito Gilberto Menin, receberam em seu gabinete a Diretoria da ACISA de Porto Xavier.

Entre os assuntos debatidos está a “Campanha Bolão de Prêmios” edição 2017, “Nota Fiscal Gaúcha” e a situação atual dos FREE SHOPS nas cidades Gêmeas de Faixa de Fronteira.

Outra questão abordada foi a dos “Vendedores ambulantes”, sendo definido que serão colocadas nas entradas da cidade, placas informativas com o aviso, que os mesmos deverão comparecer na Prefeitura Municipal para providenciar o Alvará de Licença.

O Prefeito Municipal destacou a importância da ACISA, em um trabalho em conjunto com a Administração Pública Municipal, nas Campanhas de Arrecadação Municipal, e também na definição de assuntos do comércio local.