Ovídio Kaiser é o novo Secretário M. do Desenvolvimento, Turismo e Mercosul

Solenidade contou com a presença de diversas autoridades e lideranças

Na manhã desta segunda-feira (20),  Ovídio Kaiser tomou posse como Secretário Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul. A solenidade de posse ocorreu no Gabinete do Prefeito, com a presença do Prefeito Municipal Vilmar Kaiser, Vice-Prefeito Gilberto Menin, Secretários Municipais, Vereadores, Comandante da Brigada Militar, Presidentes de Associações, Empresários e de Hugo Gomez, Secretário de Relações Institucionais, representando o Intendente de San Javier.

Em seu pronunciamento o Prefeito Vilmar Kaiser justificou a iniciativa da nomeação, pelos profundos conhecimentos nas áreas estratégicas como o processo da Ponte Internacional e dos FREE SHOPS, e pela necessidade de contar com alguém que tem a experiência e visão necessárias para bem desenvolver a função.

Ao agradecer a deferência o Secretário Ovidio Kaiser, disse estar pronto e motivado para mais esse desafio, lamentando o fato de que nosso município não estar mais inserido no “Mapa Turístico do Brasil” tendo perdido o Status e o Selo junto ao Ministério, mas que em breve  estará recuperando esta posição.