COMUNIDADES BENEFICIADAS COM POÇOS ARTESIANOS

Linha São Francisco e Linha Secção Dourados serão beneficiadas

No dia 21 de abril de 2017, iniciaram os trabalhos de perfuração do poço artesiano que irá beneficiar mais de 144 pessoas da Linha São Francisco, que sofre há tempos com a escassez de água.

Os trabalhos foram executados pela Corsan e finalizados no sábado (22),com umavazão de 14 mil litros por hora e profundidade de 72 metros.

No domingo (23), iniciou-se a perfuração de mais um poço, localizado na Linha Secção Dourados,que está em fase de conclusão.

A perfuração dos dois poços trata-se de um Acordo Operacional, firmado através da Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação do Estado,no dia 15 de fevereiro do corrente ano, pelo Secretário Gerson Burmann e o Prefeito Municipal Vilmar Kaiser.

O Prefeito em Exercício Gilberto Menin, esteve acompanhando a conclusão dos trabalhos de perfuraçãona Linha São Francisco, juntamente com o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Adão Moreira Silva e do Vereador Eleomar Kretschmer, e falou da alegriaem poder ver este trabalho em fase deconclusão, pois se trata de uma grande necessidade, pela constante falta de água que vem acontecendo nas duas comunidades.

Após esta etapa será feito a construção da rede, instalação da bomba e da caixa de água nas localidades.