ASSEMBLEIA COMEMORATIVA - PONTE PORTO XAVIER/SAN JAVIER

Evento contará com a presença de lideranças do Brasil e Argentina

A Associação dos Municípios das Missões (AMM), congregada por 26 Municípios, conjuntamente com a Administração Municipal de Porto Xavier, estarão realizando nesta sexta-feira(24/11), Assembleia Comemorativa da Associação dos Municípios das Missões, nas dependências do CTG Corredor Missioneiro. A Assembleia será um momento de celebrar a conquista histórica da viabilização dos recursos que tornará possível a realização de um sonho aguardado há mais de 40 anos: A CONSTRUÇÃO DA PONTE INTERNACIONAL PORTO XAVIER/SAN JAVIER.

A programação do evento iniciará as 15 horas com a reunião festiva, e, na sequência, acontecerá jantar por adesão. Estarão presentes prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, Associações Comerciais, sindicatos locais, entidades comunitárias, representantes da bancada gaúcha no Congresso Nacional e Senado Federal, deputados estaduais, CNM, Famurs, comunidade em geral, entre outras autoridades e lideranças do Brasil e da Argentina.