Prefeitura realizou o Processo Seletivo Simplificado – PSS 001/2018

Mais de 110 candidatos pleitearam na última quarta-feira, as vagas disponíveis para Motorista e Auxiliar de Serviços Gerais.

A Prefeitura de Porto Xavier realizou na última quarta-feira (28), o Processo Seletivo Simplificado – PSS  001/2018, destinado à contratação temporária de Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista, para atender as demandas e necessidades das Secretarias Municipais de Administração; Educação Cultura e Deporto; Saúde; e Obras e Infraestrutura.  Mais de 110 candidatos pleitearam as 03 vagas disponíveis para cada cargo.

Aplicada no Instituto Estadual de Educação São Francisco Xavier, a prova iniciou às 19h e encerrou-se às 22h, contando com 20 questões objetivas, dividas entre português, matemática, legislação e conhecimentos específicos.