Município chama aprovados em Seleção para serviços Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista

Realizada em fevereiro de 2018, a seleção tem validade para dois anos.

A Prefeitura de Porto Xavier realizou em fevereiro, o Processo Seletivo Simplificado – PSS  001/2018, destinado à contratação temporária de Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista, para atender as demandas e necessidades das Secretarias Municipais de Administração; Educação Cultura e Deporto; Saúde; e Obras e Infraestrutura.

Por isto na última quarta-feira (07), foram chamadas a primeira, a segunda e a terceira colocadas na Seleção para Auxiliar de Serviços Gerais, Renata Cristiane Kanarek Castro, Angela Pinto Ortiz e Lucinalva Flores dos Santos, respectivamente, conforme Edital 008/2018, para apresentar documentação de admissão junto ao Departamento de Recursos Humanos, no prazo de 05 (cinco) dias, a contar de 07 de março.

No mesmo edital, foram chamados também, o primeiro, o segundo e terceiro colocados na Seleção de Motorista, Vanderlei da Silva Kutti, Jaderson Back Oliveira e Givanildo Cesar Menin, respectivamente, tendo como prazo 05 (cinco) para apresentar os documentos de admissão.