PORTO INTERNACIONAL: MELHORIAS NA INFRAESTRUTURA

Já está em andamento as obras de calçamento na rua de acesso à área de lazer. Na sequência, será iniciada a instalação de luminárias de Led no local.


O Porto Internacional, um dos principais cartões postais de Porto Xavier, está recebendo melhorias em sua infraestrutura. Nessa terça-feira (08), teve início as obras de calçamento na Rua do Porto, a qual dá acesso à área de lazer do local. Além disso, nos próximos dias, o espaço será beneficiado com luminárias de Led.

“O Porto Internacional é um local que recebe turistas diariamente. Durante nossa administração, sempre buscamos melhorar a infraestrutura do espaço. O calçamento irá melhorar o acesso à área de lazer. Já as luminárias irão possibilitar visitas noturnas ao local com segurança”, destacou o Prefeito Vilmar Kaiser.

“É um sonho que está sendo realizado. O Porto Internacional é um espaço de recreação, sendo um grande atrativo turístico devido às suas belas paisagens. Além do embelezamento e conservação do espaço, essas melhorias oferecem conforto, segurança e aconchego aos frequentadores do local”, disse o Assessor de Desenvolvimento Alexandre Figueiredo.