PREFEITURA ADQUIRE PEDRAS IRREGULARES PARA OBRAS DE CALÇAMENTO

A parceria sociedade e governo é o que garante o crescimento da comunidade. Prova disso é a execução de pavimentação com pedras irregulares em várias ruas da nossa cidade. E essa parceria irá continuar. Para tanto a Administração Pública abriu processo licitatório para aquisição de pedras para calçamento e o contrato com a empresa vencedora foi assinado essa semana. O Contrato 0013-2021, para aquisição de materiais para manutenção das ruas da cidade, garante a compra de 3 mil toneladas de pedras para calçamento, que possibilitarão a instalação dessa pavimentação em 10 quadras, desde que haja a adesão de todos os moradores do trecho a esse projeto. A parceria prevê que a Prefeitura realize os serviços de máquina e forneça os materiais necessários, como terra e pedras irregulares, e os moradores pagam a mão de obra necessária à execução da obra.