AMBULÂNCIA É CEDIDA TEMPORARIAMENTE AO MUNICÍPIO

Em decorrência da elevada demanda, o Município de Porto Xavier solicitou à Secretaria de Saúde do Estado, através do Sistema de Regulação, o empréstimo temporário de uma ambulância a fim de atender as demandas de transporte de pacientes, principalmente as remoções decorrentes da COVID-19.
O pleito, apresentado pela servidora Marli Zink junto à SES foi exitoso e, após a entrega do Termo de Guarda e Responsabilidade assinado pelo Prefeito Gilberto Menin, foi autorizada a retirada do veículo. A ambulância chegou em Porto Xavier hoje, 26 de maio, e será utilizada pela Secretaria Municipal de Saúde.
Pelo apoio e aprovação do pedido, a Administração Pública Municipal, através dos seus representantes, Prefeito Gilberto Menin e Vice-Prefeito Osmar Steinbrenner, agradece a todos os profissionais do Setor de Regulação do Estado, em especial ao servidor Paulo Cesar do Amaral Canfid. Agradece também aos servidores Marli e Demétrio dos Reis, pela dedicação e apoio à gestão.