Porto Xavier contemplado com retroescavadeira do PAC 2

Ato de entrega do equipamento ocorre nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (13/09), ás 09h da manhã, acontece no Parque Municipal de Exposições Olmiro Callai em Giruá, a entrega de máquinas oriundas do Governo Federal por meio do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) a 62 municípios gaúchos.
E evento contará com a presença do Governador do Estado Tarso Genro e do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas.
Porto Xavier foi contemplado com o programa e receberá uma retroescavedeira que será utilizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente.
Ainda nesta semana servidores da Prefeitura participaram de uma capacitação profissional organizada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), para conhecer as últimas inovações tecnológicas das retroescavadeiras.