Prefeitura abre inscrições de cursos gratuitos

São oferecidas ao todo, 33 vagas para os cursos de Auxiliar de Recursos Humanos e curso de Agente de Desenvolvimento Cooperativista

O CRAS da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Porto Xavier estará ofertando dois novos cursos, que serão realizados por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) do governo federal. Os cursos serão ministrados pelo SEST-SENAT de Santa Rosa.

São oferecidas ao todo, 33 vagas, sendo 10 vagas para o curso de Auxiliar de Recursos Humanos e 23 vagas para o curso de Agente de Desenvolvimento Cooperativista.

Ambos os cursos contam com a carga horária de 160 horas, serão certificados e as aulas serão ministradas na parte da noite.

As inscrições ocorrem entre do dias 18 e 21 de julho, no CRAS, no horário das 09 às 11 horas.

A previsão de início das aulas é para o dia 28 de julho.