Governo Municipal busca fortalecer agricultura do município

Prefeitura incentiva criação de suínos

Na última quarta-feira (07/05), no Gabinete do Vice-prefeito, ocorreu importante reunião que contou com a participação do Vice-prefeito em exercício, Fábio Bratz, Secretário de Administração, Iury Sommer Zabolotsky, Secretário de Agricultura, Jandir Della Flora e os representantes da Alibem, Elton Bratz, Extensionista da empresa e Daniel Bremtamo, responsável pelo Departamento Técnico de Terminação.

O assunto em pauta foi o investimento na criação de suínos por agricultores do município, para comercialização direta a empresa.

Segundo o Vice-prefeito em exercício, Fábio Bratz, desde o ano passado a Prefeitura busca este contato, com o objetivo de contribuir para a geração de renda e o fortalecimento da agricultura por meio da criação de suínos, que hoje vem sendo ma atividade lucrativa.

Os agricultores interessados em investir na criação de suínos podem procurar a Secretaria de Agricultura até o dia 29 de maio, para buscar mais informações e fazer sua inscrição.