Informações da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente

Prefeito Paulo Sommer participa de reunião com criadores de suínos

Na última quarta-feira (09/09), o Prefeito Paulo Sommer, Vice-Prefeito Fábio Bratz, e o Secretário de Agricultura Jandir Della Flora reuniram-se com agricultores criadores de suínos no município de Porto Xavier. A reunião teve como pauta a criação de uma Associação dos Criadores de Suínos de Porto Xavier. Ficou definido que no mês de outubro os criadores farão uma reunião para criação, ou não de uma associação. Além disso, foram tratados assuntos correlatos com a atividade, como por exemplo, o apoio da Secretaria de Agricultura, de Obras na medida do possível e condições do município. Maiores informações a respeito do assunto e licenças ambientais poderão ser obtidas junto à secretaria no prédio anexo I da Prefeitura, ou pelo telefone 3354-0728.