Empossados novos membros no Conselho Municipal de Assistência Social

Na última quarta-feira (16/09), no Gabinete do Prefeito, foram empossados os novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS. O Conselho Municipal de Assistência Social é um colegiado formado por representações sociais variadas. Entre os conselheiros estão representantes do governo municipal e representantes da sociedade civil. O desempenho da função de membro do Conselho será gratuito e de relevância para o município. Os representantes do Governo Municipal são Maiquel Josef Schulz, Titular e Ana Paula Schnorr Gottardo Suplente, como representantes da Secretaria de Assistência Social; Vânia Elisete Deobald, Titular, e Marinês Limana de Camargo, Suplente, como representantes da Secretaria Municipal de Administração; Rui Eliseu Bohn, Titular, e Fernando Berger Ferreira, Suplente, como representantes da Secretaria Municipal de Saúde; Aloisio Rafael Zimmer Junges, Titular e Ediane Becker Bonotto, Suplente, como representantes da Secretaria Municipal da Fazenda; Nita Szczerbak, Titular, e Eloá Fraga, Suplente, como representantes da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. Como representantes da Sociedade Civil temos Rogério Burg Machado, Titular, e Lourdes Ana Meneguetti Pauli, Suplente como representantes do Lions Clube de Porto Xavier; André Marques, Titular e Daniela da Silva Tavares, Suplente, como representantes do Leo Clube de Porto Xavier; Cristiane dos Santos Ferrioli Siqueira, Titular e Franco Willian Fabrício, Suplente, como representantes da Associação Sulina de Crédito e Assistência Rural – ASCAR; Não haverá representante da Pastoral da Criança, por estar em reestruturação; Daniela Paula Wess, Titular, e Nelida Kaiser Oliveira da Rosa, Suplente, como representante da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Porto Xavier – APAE. Os conselheiros terão mandato de 02 anos, admitida uma recondução.