Evento comemorativo ao Dia da Mulher acontecerá dia 03

No ano do cinqüentenário do município a homenagem é ainda mais especial

Com o objetivo de homenagear as mulheres porto-xavierenses, a Administração Pública Municipal por meio do CRAS e CREAS da Secretaria Municipal de Assistência Social está organizando mais um evento comemorativo ao Dia da Mulher.

Neste ano o evento acontecerá no dia 03 de março, quinta-feira, no Salão Paroquial Católico e contará com a participação da renomada Consultora Comportamental Rita Rostirolla.

Com início previsto para as 19h30min, o evento oferecerá gratuitamente as participantes, sorteio de brindes, coquetel e palestra que abordará os mais diferentes assuntos do universo feminino.

Também, nesta oportunidade, a Câmara Municipal de Vereadores realizará sua tradicional Sessão Solene em homenagem as mulheres de Porto Xavier.

O evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher faz parte das atividades que comporão o calendário oficial do aniversário de 50 anos do município.