Evento que homenageou as mulheres foi um sucesso

Mais de 600 mulheres estiveram presentes

A noite da quinta-feira (03/03), foi especial em Porto Xavier, mais de 600 mulheres estiveram reunidas no Salão Paroquial Católico para receber da Administração Pública Municipal a homenagem pela passagem do dia Internacional da Mulher.

A data comemorada em 8 de Março é um marco na história de luta e reconhecimento dos direitos das mulheres de todo o mundo, em nossa cidade, a data vem sendo comemorada através do evento que é organizado pelo CREAS e CRAS da Assistência Municipal e Gabinete da Primeira Dama e objetiva reunir as mulheres porto-xavierenses para brindar a data.

Na edição deste ano, realizada na noite de quinta, mais de 600 mulheres fizeram-se presentes e tiveram a oportunidade de prestigiar a palestra de autoestima e sensualidade da Consultora Comportamental Rita Rostirolla. Além da palestra, houve ainda a Sessão Solene da Câmara de Vereadores que também elevou a importância das mulheres para a sociedade como um todo.

Segundo a Secretária Sandra Machado, o evento atingiu as expectativas da comissão organizadora. A programação da noite foi encerrada com lanche e o sorteio dos brindes.