Confira os roteiros de ônibus para o “Dia da Mulher”

Seis linhas de ônibus serão disponibilizadas para que as mulheres do interior do município participem do evento.

No próximo sábado (08), a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, Secretaria Municipal de Saúde realizarão o “Dia da Mulher”, evento que objetiva promover o empoderamento e a valorização feminina.

Na programação, está prevista uma Sessão Solene em Homenagem às Mulheres, organizada pela Câmara Municipal de Vereadores; a palestra “Mulheres Mágicas”, ministrada por Eric Chartiot, conhecido como “Magicontador, que falará sobre os direitos e a importância da figura feminina na sociedade”; almoço; e música ao vivo por conta da dupla Divina Dama.

Para que as mulheres do interior de nosso município possam participar desta ação, será disponibilizado transporte, conforme seguem os roteiros abaixo:

Roteiro Nº 001

Saída 08:00 horas

Cidade, Linha Dupla, Linha Montanha, Entrada do Rincão dos Soares, Linha Deposito, Linha Taquarussu, BR 392, Linha Ponte Pindai, Entrada da Linha São Francisco, Vila São Francisco, Cidade.

Roteiro Nº 02

Saída 08:00 horas

Cidade, Linha Divisa, Linha São Carlos Leste, Linha Mineral, Rincão dos Machados, Linha Itaquararé, Rincão Comprido, Estrada Geral, Linha Divisa, Cidade.

Roteiro Nº 03

Saída 08:00 horas

Cidade, Linha Primeira, BR  392, Estrada  velha, Galpão do Caturra, Escola Municipal Santos Dumont, Linha Secção D Alta, Linha Secção Dourados, Linha Montanha Superior, Linha Montanha Linha Dupla cidade.

Roteiro Nº 04

Saída 08:00 horas

Cidade, Barra do Pindai, Linha do Rio, Linha Taquarussu Norte, Linha Baixa, retorna em direção a RST 472, Entrada do Barraguini, Linha Pedra Lisa até a Escola Desativada e Retorna em Direção a Cidade.

Roteiro Nº 05

Saída 08:00 horas

Cidade, Linha Laranjeira Sul, Linha Faxinal, Linha Saltinho, retorna em direção ao Rincão Comprido, Linha Barro Preto Sul, Barro Preto Norte vem em direção a cidade.

Roteiro Nº 06

Saída 08:00 horas

Cidade, Linha Divisa Norte, Linha Laranjeira Norte.